terça-feira, 28 de abril de 2015

#sófilosofando

Gostaria de ter mais tempo de escrever aqui no Blog. Tenho uma paixão imensa pelas palavras, elas me levam para um outro mundo, este aqui de dentro. É como se eu me comunicasse comigo mesma por meio do que digo e do que eu escuto ao reler. Muitas vezes eu esqueço de escrever aqui e quando lembro corro para relatar tudo que sinto. Minha vontade, sempre que escrevo é que pessoas leiam, se identifiquem e até roubem minhas palavras. Eu não me importaria, pelo contrário, adoraria ver o sentimento de outras pessoas traduzidos com minhas palavras. Sei o quanto é importante conseguirmos nos expressar, mesmo que seja com a palavra alheia. O que importa é o sentimento que flui. Bom, vou tentar escrever mais. Mas espero que as pessoas possam ler também =) Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário